terça-feira, 19 de abril de 2011

Ajude essa cadelinha !!


Essa linda cadelinha de médio porte é um anjinho que está perdido pelo campus da UFRN. Na semana passada ela foi vista no Centro de Biociências e hoje, terça feira dia 19 de abril ela estava no Centro de Ciência e Tecnologia. É muito meiga, e ainda está um pouco medrosa, o que é normal para um animal que está vivendo nas ruas. Mas sabemos que ela será uma ótima companhia, e que tem muito amor para dar! Se alguém quiser adotá-la ou ainda, acolhê-la provisoriamente, por favor, entre em contato pelo email nossos.bichos@hotmail.com ou nos telefones: 87275558 ou 32173201. Sua castração e vacinação são garantidas! Ajude-nos a mudar a história dessa linda menina!!!

3 comentários:

  1. essa cadelinha que vive na UFRN está sendo alimentada pelo pessoal da segurança aqui da UFRN, ela já esta ate mais gordinha do que nessa foto, se vcs quiserem resgata-la, é só vim no DMP(departamento de material e patrimonio), ela ta sempre andando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigos,

    Hoje sou eu pedindo ajuda para vocês. Tenho um amigo que possui um cachorrinho que tem uma doença chamada HIPORADRENO E NECESSITA COM URGENCIA DE UM REMEDIO CHAMADO VETORYL. Alguém podia ajuda-lo? Ele esta desesperado, ele ama loucamente seu animalzinho. Caso alguém possa ajudá-lo entre em contato atraves do WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com . Já escrevi para alguns amigos, vamos ajudá-lo e muito grave esse problema.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir