domingo, 5 de dezembro de 2010

Campanha Veterinário Amigo

Estamos iniciando um movimento para cadastrar clínicas e médicos veterinários que queiram ajudar os animais sem dono. Entendemos como é delicado trabalhar dessa maneira, já que muitas pessoas acabam querendo tirar proveito da boa vontade do médico e do trabalho em parceria com protetores independentes e ONGs. Temos conhecimento também das limitações (regulamentadas pelo CRMV, por exemplo) as quais os profissionais estão sujeitos, mas sabemos que é possível trabalhar de forma regular, ética e solidária ao mesmo tempo.
Assim, propomos diferentes maneiras para o veterinário amigo ajudar e estamos abertos a outras propostas de ajuda, desde que os animais sempre saiam ganhando! É o que importa!


A ajuda pode ser de várias formas, como:
- facilitação do pagamento do tratamento dos animais;
- descontos em consultas e exames;
- doação de mão de obra;
- doação de diárias (ou desconto) em internações.


O objetivo dessa campanha é poder divulgar a todos os protetores independentes e organizações que ajudam os animais de rua quais são as clínicas veterinárias que podem ajudar nesse trabalho. Assim, o trabalho de ajuda aos animais fica mais fácil. A clínica e o médico ficarão conhecidos como ‘amigos’ e em breve, nesse espaço estarão listados os nomes, as logomarcas, o telefone e o endereço de todos aquelas clínicas veterinárias e profissionais que se cadastrarem, o que permitirá que eles fiquem conhecidos por centenas de amantes dos animais que visitam o site diariamente.


É importante que fique claro que as ajudas serão somente para os animais de rua, sem dono.
Se você, médico veterinário, quer fazer parte desse movimento entre em contato conosco pelo nossos.bichos@hotmail.com ou pelo formulário que se encontra no fim dessa página.


Aos amantes dos animais


Você, amante dos animais, também pode colaborar conversando com o veterinário do seu animal, ou com outros profissionais conhecidos informando-os sobre essa campanha. Peça que ele visite o site e conheça o nosso trabalho! Você também pode nos enviar o contato de email de um veterinário da sua confiança para que possamos informá-lo sobre essa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário