terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Falando em gatos !!!

Gatinhos para adoção em Natal/RN


Olá, eu e meus irmãozinhos fomos encontrados embaixo da escada de um mercado abandadonados. Estavamos dentro de uma caixa e fomos resgatados por nossos atuais protetores. Não podemos ficar por muito tempo em sua casa pois lá já existem duas gatinhas. Por isso pedimos que nos adote, entre em contato com nossos atuais cuidadores. Caso queira adotar um de nós mande um email para  luizahangelica@gmail.com

Pretinha - Azar de quem não me adotar, porque  eu darei muita sorte e carinho para quem me quiser pois sou muito carinhosa e gosto de me isolar de meus 5 irmâozinhos brincando sozinha ou andando atrás de minha mãe adotiva temporária em busca de atenção e carinho. Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.
Tigrado - Eu sou o Alfa dentre meus 5 irmãozinhos. Sou agitadíssimo mas muito lindo, da cor do Garfield e rajado de amarelo: pareço um tigrinho. Minha mamãe adotiva temporária vai morrer quando me adotarem, e sei que vai ser rápido, pois ninguem resite a minha beleza  charme! Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.
Siamezinha - Sou uma raridade, pois tenho olhos azuis e sou todinha cinza chumbo, até na barriguinha. Os meus 5 irmãozinhos tem olhinhos cor de mel como os da nossa mamãe. Sou tímida mas muito carinhosa e vou ficar lindíssima quando crescer, vão pensar que sou siamesa, de raça pura. Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.
Rajadinha - Tenho uma carinha mais fofa e cativante do mundo e sou a que come mais, eu acho, pois sou a mais gordinha dos meus 5 irmãozinhos. Isso me faz ser muito fofa e dar vontade de me apertar. Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.
Loirinho - Gente, eu sou o Brad Pitt, pois sou todo loirinho. Minha carinha é meio triste, talvez porque ninguém ainda me adotou. Sou um pouco medroso mas adoro carinho. Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.
Bicolorzinha (com Loirinho)   Adoro brincar de brigar. Sou uma verdadeira lutadora de jiu-jitsu. Minha barriguinha é branca e o resto do meu corpinho é cinza claro. Minha carinha é bem peluda e acho que ninguém resiste quando me  vê, pois sou mesmo linda e muito fofa. Meus números: 91082348 e 32072343 Maria Kassimati, moro em Nova Parnamirim.


Caso queira divulgar algum animal para adoção de sua cidade/estado envie nos um email para nossos.bichos@hotmail.com com a descrição, história e formas de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário