terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na mídia: Campanhas do Nossosbichos no portal da ANDA

Vítimas do descaso
Animais abandonados em campus da UFRN sofrem maus-tratos

Muitas pessoas acreditam que abandonar animais no campus da UFRN é uma boa oportunidade para que o animal receba alimentação durante toda sua vida. Porém poucas sabem que além de ser crime, o abandono de animais no campus da UFRN gera problemas de saúde pública e não garante qualidade de vida para os animais. Exemplos disso podem ser vistos nas fotos abaixo, que mostram animais doentes, vivendo sem as mínimas condições de saúde e bem estar no campus.


O que muita gente também não sabe, é que os gatos que vivem no campus são constantemente vítimas de maus-tratos.

Deixar um gatinho na universidade pensando que ele ficará bem porque será alimentado é um erro enorme. Os animais precisam de amor, carinho e cuidados para a sua saúde.

Se você tem interesse em ajudar um animal do campus da UFRN clique aqui e saiba as possíveis formas de fazer a diferença. Faça parte da solução, e não do problema.

Clique aqui e veja essa matéria completa






ONG de Natal (RN) inicia cadastro de veterinários para ajudar os animais


A ONG Nossos Bichos iniciou um movimento para cadastrar clínicas e médicos veterinários que queiram ajudar os animais sem tutores.
A ONG entende como é delicado trabalhar dessa maneira, já que muitas pessoas acabam querendo tirar proveito da boa vontade do médico e do trabalho em parceria com protetores independentes.
Assim, a entidade Nossos Bichos propõe diferentes maneiras para o veterinário amigo ajudar e também está aberta a outras propostas de ajuda, desde que os animais sempre saiam ganhando. É o que importa!
A ajuda pode ser de várias formas, como: facilitação do pagamento do tratamento dos animais; descontos em consultas e exames; doação de mão de obra; doação de diárias (ou desconto) em internações.
Mais informações sobre esse ato de solidariedade podem ser obtidas no endereço: www.nossosbichos.org/veterinarioamigo.php.

Clique aqui e veja a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário