sábado, 4 de dezembro de 2010

Como ajudar ?

Adoção:se você gosta de animais e possui condições de criá-lo na sua casa ou apartamento, a adoção é uma linda maneira de demonstrar seu amor! Certamente você terá também muito amor em troca! Não perca tempo! Encontre seu melhor amigo clicando aquiou procure em outros sites que também divulgam animais que estão a espera de um lar! E se você acha que não terá condições financeiras de cuidar de um animal, isso não significa que você não pode adotar!! Leia abaixo e descubra como!

Padrinhos:Algumas pessoas querem e podem ajudar mas não podem levar o animalzinho para casa, ou porque já possuem muitos ou porque realmente não têm espaço ou tempo para cuidar. Essas pessoas podem ajudar com os custos básicos que um animal necessita como castração, vermífugos e vacinas. São os padrinhos ou madrinhas! Elas se responsabilizam pelos gastos financeiros de alguns bichinhos que serão adotados e ficam responsáveis por garantir sua saúde e bem-estar, acompanhando seu desenvolvimento em seu novo lar! Apadrinhe um animal clicando aqui.

Lares provisórios:Uma das maiores dificuldades em se retirar um animal de rua é não ter para onde levar o animal. Se você gosta de bichos, tem espaço na sua casa ou apartamento e quer ajudar, você pode disponibilizar esse espaço como abrigo provisório, isto é, um local onde um animal poderá ficar até encontrar um lar definitivo. Na sua casa ele estará seguro e saudável enquanto aguarda ansiosamente por um papai ou mamãe!

Resgate:Para retirar um animal da rua não é preciso nada além de amor! Claro, você precisa ter certos cuidados para não ser mordido, pois muitas vezes o bichinho pode estar assustado e com muito medo. Mas tirar um animal da rua pode ser fácil e gratificante, se feito de maneira prudente. O que você precisa fazer é se organizar e levá-lo o quanto antes a um veterinário para que o animal receba os cuidados iniciais de saúde. O veterinário irá lhe orientar sobre a vida de seu novo bichinho, ou, se você não puder ficar com ele, você pode colocá-lo para adoção em nosso site (entre em contato: nossos.bichos@hotmail.com) ou em outros que fazem a mesma coisa que a gente!

Doações:Você pode doar medicamentos, vacinas, vermífugos, gaiolas, caixas de transporte, dentre várias outras coisas que são necessárias para a manutenção dos nossos bichos em seus lares provisórios e definitivos.

Divulgando: Você pode ajudar divulgando o Nossobichos.org para os seus contatos de orkut, facebook, email e nos locais que você frequenta ... Entenda melhor como divulgar clicando aqui.

Caso você queira se juntar a nós podendo ajudar com alguma das maneiras citadas acima (ou até mesmo com outras), entre em contato com a gente (nossos.bichos@hotmail.com) ou envie comentários e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário