quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fred - O vitorioso

Olá pessoal!
Quem reconhece esse lindo gatinho? Esse é o Fred, que foi encontrado no ccab Sul há aproximadamente um mês e meio. Ele estava muito debilitado: desnutrido, desidratado e com sintomas de rinotraqueíte (uma doença viral do sistema respiratório de gatos).
Ele estava em tratamento se recuperou. Adivinhem quais são as fotos do antes e depois? Ele teve um dos olhinhos removidos e já foi vacinado e castrado. Felizmente uma família o acolheu e está dando todo o amor e carinho que ele precisa.
 Mas tudo isso tem um preço, e esse preço pode ser visto na nossa prestação de contas. Infelizmente ainda não arrecadamos o suficiente para cobrir os gatos do tratamento de Fred. Por isso pedimos a todos que nos ajude nesses custos para que possamos ter recursos para ajudar outros animais. Quem puder ajudar entre em contato pelo 32173201 ou 87275558 ou pelo email nossos.bichos@hotmail.com
Agradecemos a todos que ajudaram!
Vejam as fotos e reconheçam nos olhinhos do Fred o seu MUITO OBRIGADO!
Equipe Nossosbichos.org


Um comentário:

  1. Olha, meus parabéns! poucas pessoas tem um coração tão bom quanto vcs. Fico feliz por saber que ainda nesse mundo cheio de covardia ainda há esperanças. O Fred está bem diferente! graças a Deus e à todos vcs. Agora ele terá um lar digno! Deus abençoe todos esses bons corações.

    Tatiana Ferreira

    ResponderExcluir