sábado, 4 de dezembro de 2010

Quem somos !!

O grupo “Nossos Bichos” não é (ainda) uma entidade, mas um grupo de pessoas, que se uniu com um objetivo comum: promover o bem estar e dar qualidade de vida para alguns animais que vivem abandonados pelas ruas de Natal.

Queremos fazer isso de uma maneira bem simples, unindo forças com diferentes pessoas e diferentes associações já existentes, para crescermos todos juntos. Quanto mais gente ajudando, melhor!!

Sem fins lucrativos, vínculos partidários ou religiosos, pretendemos ajudar direta e indiretamente os animais que estão perdidos pelas ruas, procurando lhes dar o mínimo possível de conforto, saúde e segurança. Se você esta procurando um animal para adotar clique aqui e encontre o seu novo amigo.

Não temos abrigo, mas encontramos vários outros meios para ajudar, e você pode conhecer todos clicando aqui.

E para ajudar contamos com a colaboração de voluntários que podem contribuir de diferentes maneiras, sendo o único requisito necessário o amor aos nossos bichos. Caso queira doar algum animal envie para nossos.bichos@hotmail.com uma foto com a descrição, contatos e todas informações que ajudem na doação.

"O grupo nossos bichos não se responsabiliza pelos animais que estão para adoção. O site é disponibilizado como meio de divulgação e contato, mas as entrevistas são feitas pelos responsáveis por cada animal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário